Santa Entrega: 3212.8000

Você sabe como escolher a melhor fralda para o bebê?

As mamães sabem que as fraldas descartáveis são produtos super importantes para o bebê e que devem acompanhá-lo por bastante tempo. A preocupação com o custo e a quantidade de fraldas que o bebê vai usar é tanta, que muita gente troca o tradicional chá de bebê por um chá de fraldas. Justamente pela necessidade do uso contínuo desse produto, nesta primeira fase da vida do bebê, é preciso ter critério na hora de comprar e buscar sempre a melhor fralda. Mas como é possível fazer isso em meio a tanta variedade? Agora, você vai descobrir quais são os itens que precisa observar quando for comprar a fralda, pensando no bem estar do seu bebê. Vamos lá?

O tamanho da fralda é o conforto do bebê!

Atenção para o conforto do bebê ao usar a fralda!

Ao escolher a fralda, você precisa saber o tamanho adequado para o seu bebê, afinal, isso vai implicar na mobilidade dele, principalmente, quando ele começar a dar os primeiros passos. Nada pode atrapalhar esse momento fofo e de grandes descobertas, né? Parece difícil, mas saber o peso do bebê no momento da compra da fralda vai ajudar você a se guiar e levar o tamanho certo para casa. Quer ver?

  • RN: Até 4 kg
  • P: 4 a 8 kg
  • M: 6 a 11 kg
  • G: 9 a 12 kg
  • GG: mais de 12 kg

Essa é a média dos tamanhos de fralda, relacionados com o peso da criança, mas é claro que há exceções. Portanto, ao escolher, leve em consideração também o desenvolvimento do seu bebê. Os tamanhos de fralda podem mudar, segundo a necessidade dele, bastante rápido.

Assaduras e alergias

Esse é um problema chato e recorrente que as fraldas podem causar. Saiba que nem sempre escolher o modelo mais caro da prateleira vai significar o bem estar do bebê, afinal, ele pode apresentar algum tipo de sensibilidade aos materiais usados na fabricação.

Por isso, ao perceber qualquer reação, pare de usar a fralda imediatamente no bebê e opte por produtos que usem materiais hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Uma das principais causas das assaduras é a constante umidade na região coberta pela fralda.

Você também pode gostar de ler:
5 dicas que toda mamãe de primeira viagem precisa saber
A volta do corpo após a gravidez

A melhor fralda tem uma boa absorção

Escolher a fralda que ofereça uma vida útil maior é uma ótima ideia.

Você precisa ficar atento ao momento certo de trocar as fraldas porque alguns modelos absorvem menos que outros. Como já falamos, deixar que a fralda do bebê fique encharcada pode piorar a situação das assaduras. Então, se você está testando uma nova marca de fralda no seu bebê, não se guie apenas pelo rótulo e confira, com frequência, se ela está cheia. Talvez você precise trocá-la antes do que imaginava.

Custo-benefício

Analisar a quantidade de fraldas que o seu bebê usa, por dia, e escolher uma marca que tenha uma melhor durabilidade e conforto é uma ótima ideia, mesmo que o modelo seja mais caro. Afinal, temos certeza de que você não quer ficar trocando fraldas toda hora, sem falar no volume de lixo que essa prática poderia acumular no fim do dia.

Para escolher a melhor fralda é preciso ir a um local de confiança. A boa notícia, é que as Drogarias Santo Remédio têm os melhores modelos de fralda para o seu bebê e oferece as melhores marcas do mercado. Para garantir que você não perca as nossas promoções de fraldas, clique aqui

Gostou do nosso conteúdo sobre a melhor fralda para o bebê? Leia nosso artigo e conheça a dieta ideal para as mamães durante a amamentação.

Post a Comment

© Copyright 2018 | Todos os direitos reservados | Vanguarda Comunicação